Análise: Amazon Prime vs Crackle

São os serviços de pago realmente melhores do que os gratuitos?

Quantas vezes nos têm dito que não devemos esperar muito das coisas grátis? Bem, acho que o suficiente. Com provedores via streaming de vídeo sob demanda como Amazon Prime, Netflix, Hulu e outros lutando entre si pelos assinantes e seu dinheiro, chega Crackle da Sony na disputa com uma estratégia muito diferente, oferecendo seus serviços ... Grátis!

Por causa do ceticismo que existe por ser um serviço gratuito, eu me dei a tarefa de analisar e comparar com o fornecedor Amazon Prime que está crescendo e ganhando popularidade em uma velocidade incrível, o que já foi discutido em um post anterior. Então vamos vamos ver o que encontramos:

Amazon Prime vs. Crackle


Amazon Prime

Custo:

  • $ 10.99 USD / por mês com serviços adicionais de Amazon Prime

  • $ 8.99 USD / por mês só pelo serviço de Amazon Prime Video

Vantagens:

Com um catálogo de cerca de 5.000 títulos, incluindo filmes e séries de TV, são cobertas as preferencias de todos, desde séries de televisão da HBO até filmes de estreia que recentemente saíram nos cinemas.

Desvantagens:

As despesas extras. Algumas séries ou filmes, tais como os pertencentes a Showtime, requerem que você pague uma assinatura ou taxas adicionais.


Crackle

Custo:

Grátis! Você não pode parar de enfatizar isso.

Vantagens:

Sem dúvida, a vantagem mais óbvia é o preço, e que a apenas se inscrever usando seu e-mail pode acessar todo o catálogo sem interrupção, sem comerciais e com uma qualidade de vídeo muito respeitável. Além disso, ele pode ser utilizado na maior parte dos dispositivos com acesso à Internet e não existe limite de dispositivos conectados utilizando a mesma conta simultaneamente.

Desvantagens:

Como é um fornecedor emergente seu catálogo é muito limitado, e até mesmo vai encontrar muito bons filmes, desenhos animados e séries de televisão, este não ultrapassa os 250 titulos e deve ser dito, de uma forma sutil, são "clássicos".

Com isso você pode dizer definitivamente que a Amazon Prime vídeo com o seu extenso catálogo faz "crack!" ao Crackle. Ainda assim, não podemos perder de vista ao Crackle pois se espera uma atualização dos seus títulos nos próximos meses .


Gratuito ou pago, use uma VPN para assistir seus filmes e séries favoritas.

Como estamos fora dos Estados Unidos não temos acesso a esses fornecedores, mas uma VPN pode nos conectar, não importa onde estivermos. Uma maneira fácil de fazer isso é usar Steganos online Shield VPN, que permite que você se conecte com segurança e em poucos segundos.

Siga os passos abaixo e descubra como é fácil:

  • Passo 1. Você tem que baixar o aplicativo Steganos Online Shiled VPN para Windows a partir do botão abaixo. Se você tem um celular Android ou Apple também existem versões disponíveis para esses dispositivos.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo 2. Instalar o aplicativo, só precisa clicar em seguinte e aceitar algumas vezes, e uma vez instalado, execute o aplicativo e só precisa selecionar o servidor Estados Unidos.

  • Ver Crackle ou Amazon Prime

É tão simples assim que você vai ser conectado através da VPN e poderá acessar ao provedor de sua preferência, com acesso a todo o conteúdo sem limites. Prepare sua pipoca e desfrute de um bom filme.

Você também pode estar interessado em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.