Conheça uma alternativa ao Super VPN

Referencia sobre la imagen

Muitas pessoas pensam que por estarem navegando no smartphone, não existem dados ou informações pertinentes que hackers gostariam de roubar. Infelizmente, não é bem assim que funciona na realidade. Toda vez que nos conectamos, seja numa internet via operadora de celular ou por WiFi público, estamos expostos a estes malfeitores virtuais.

Nos últimos tempos, várias facilidades apareceram para que possamos cuidar de praticamente todos os aspectos financeiros de nossa vida virtualmente. Seja fazendo um pagamento online por cartão de crédito ou conta bancária, a verdade é que muitos dos nossos dados mais sensíveis estão desprotegidos quando os enviamos pela rede.

Como um VPN aumenta a segurança do celular

Por mais que um aplicativo seja confiável, como a Google Store, existem inúmeras brechas que hackers podem aproveitar e até mesmo armadilhas postas por eles para atrair usuários incautos. Por exemplo, um tipo de ataque comum chama-se o Homem no meio (do inglês, man-in-the-middle), que consiste em rastrear as informações repassadas pelo dispositivo ao acessar uma rede de WiFi pública.

Uma solução simples para este problema é utilizar um VPN (Rede Virtual Privada) ao acessar internet nesses hotspots como padarias, cafés, bibliotecas e aeroportos. Explicando de maneira simples, o VPN vai repassar sua conexão por um canal seguro, envolvendo-a com camadas de criptografia que fará com que os hackers não tenham como roubar suas informações.

Alternativas de VPN para usar WiFi público

Vários programas no mercado prometem proteger a conexão do usuário pelo menor preço, mas será que é assim mesmo? Vamos fazer agora uma rápida comparação entre os dois programas mais recomendados por especialistas e descobrir qual deles pode dar mais proteção pelo melhor preço.

SuperVPN

Referencia sobre la imagen

O SuperVPN, aplicativo distribuído por um grupo sem nome definido, promete proteger todos os dados trafegados pelo celular. Contando com uma proteção padrão de 128 bits, o SuperVPN apenas permite conexões de 60 minutos e não aceita transferências p2p enquanto o aplicativo está ativado. O preço também é um pouco salgado, variando de 8 dólares americanos a até 20 mensais.

Steganos Online Shield

Referencia sobre la imagen

O Steganos Online Shield VPN, distribuído e mantido pela Steganos, empresa com mais de 20 anos dedicados ao mercado de segurança digital, protege a conexão de seus usuários usando um protocolo de criptografia de 256 bits. A versão de teste do programa conta com um limite mensal de 500 MB, mas não existem outras limitações, mesmo em transferências p2p. Além disso, o valor mensal desse aplicativo pode ser de US$ 2,95 mensais ou por US$ 24,95 anuais. Vale lembrar que uma única licença do VPN da Steganos pode ser utilizada 5 dispositivos simultaneamente.

Conclusão

Dada a análise, fica evidente que o Steganos Online Shield mostra-se superior ao SuperVPN, o tornando a melhor escolha, e mais barata, para que você proteja sua conexão ao acessar a internet por seu smartphone. A Steganos disponibiliza versões de seu VPN para celulares e tablets Ios e Android, assim como PCs Windows.

Caso queira experimentar a versão de teste para Windows, clique no botão abaixo e veja por si mesmo as vantagens do Steganos Online Shield, que também estão presentes no aplicativo que pode ser baixado gratuitamente na PlayStore e AppStore.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Talvez você se interesse em:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.