Os 5 melhores softwares de VPN em 2016

Top 5 softwares de VPN - atualização de 2016

O uso de VPNs aumentou exponencialmente nos últimos cinco anos, impulsionados pelas divulgações feitas por Edward Snowden, escândalos de hackers e pela rápida expansão da tecnologia em todas as facetas da vida 'civilizada'. Como em qualquer mercado, são muitas as opções (claro, é por isso que você está aqui) em métodos de pagamento, recursos especiais, e o que é mais importante, na qualidade do software de VPN. Muitas empresas de VPN tem aplicativos dedicados para VPN, desenvolvidos especificamente para aliviar o procedimento técnico muitas vezes trabalhoso envolvido em configurar uma VPN - para tornar a experiência mais suave e mais eficiente como um todo - o mesmo princípio essencial (não só quanto a VPNs) que orienta a inovação.

Pois bem, mas como eu posso distinguir entre tantas opções?

Bem, como qualquer questão tão ampla, depende de qual serviço que melhor atende às suas necessidades, expectativas e orçamento – parece familiar? Para lhe ajudar, montamos uma lista com 7 critérios a observar quando adquirir um software VPN:

  1. Killswitch - desativa automaticamente toda a conectividade com a internet se sua conexão cair, preservando o seu endereço de IP

  2. Proteção contra vazamento de DNS : garante que seu endereço IP é sempre aquele do fornecedor VPN e não o do provedor de Internet.

  3. Encaminhamento de portas - capacidade de se conectar através de várias portas no caso de alguma estar bloqueada, talvez por um firewall.

  4. Estatísticas do servidor Tempo de inatividade, lag (latência) e estatísticas de velocidade, no aplicativo ou no site do fornecedor.

  5. Auto login / Auto Conectar - pode ser feito na inicialização do computador ou conexão com a Internet.

  6. Troca de protocolos - a possibilidade de trocar os protocolos, para equilibrar o desempenho com a segurança.

  7. Aplicativos móveis - aplicativos dedicados para Android, iOS, Windows e às vezes, Linux.

VENCEDOR

Steganos Online Shield

Steganos Online Shield VPN - segurança vpn

Prós
  1. Criptografia AES de 256 bits

  2. Impede o controle social pelo facebook e twitter

  3. Exibe dispositivos em sua rede que poderiam ser ameaças

  4. VPN anônima pela internet e com servidores em muitos países

Contras
  1. É um serviço pago

Dentre todos os serviços de VPN analisados, o que mais trouxe benefícios foi o . O serviço da Steganos é uma excelente ferramenta para garantir a segurança dos dados pessoais de usuários de uma infinidade de dispositivos. Com o programa ativo no dispositivo, o usuário pode acessar redes Wi-Fi públicas com mais tranquilidade.

Ele protege a sua conexão à internet com criptografia EAS de 256 bits, bloqueia anúncios e pop-ups de forma que a sua navegação flua de forma tranquila e sem incômodos. Com certeza é a melhor forma de proteger seus dispositivos, e de acessar qualquer recurso que a internet o disponibiliza, sem ser rastreado ou incomodado. Se quiser baixar a versão de testes e conferir todas as vantagens do programa, basta clicar no botão abaixo:

Versão de teste

Segurisoft Baixar

2º LUGAR

VyprVPN

VyprVPN

Prós
  1. Protocolo Chamaleon

  2. Killswitch

  3. Velocidade de primeira linha

  4. Criptografia excepcional

Contras
  1. Não é barato

  2. Baseado nos EUA

Um dos principais motivos porque VyprVPN é constamente bem avaliado é resultante de a empresa possuir seus próprios servidores, então Golden Frog (o conglomerado por trás de VyprVPN) pode fornecer velocidades de primeira linha. E isso não é tudo, ao usar o software proprietário Chameleon (vem com a assinatura) é excepcional em evitar 'inspeção profunda de pacotes' de seu provedor, de uma entidade governamental ou de um criminoso da internet com uma finalidade potencialmente duvidosa em mente.

Encontrar todas as características no aplicativo é muito fácil e natural, incluindo o protocolo Chameleon mencionado acima, e deve ser natural para qualquer um que saiba lidar com tecnologia razoavelmente. Talvez seja hora de dar uma chance a VyprVPN e ver por si mesmo.

3º LUGAR

IPVanish

IPVanish

Prós
  1. IPs compartilhados

  2. Excelente fórum

  3. Não guarda logs

  4. Tem servidores em 61 países

  5. Aplicativos para todas as plataformas

Contras
  1. Suporte poderia ser melhor

  2. Baseado nos EUA

IPVanish é uma escolha versátil para um fornecedor de VPN e tem o software à altura. Os aplicativos dedicados são simples de usar e também são funcionais. Não contente em agradar os olhos, a equipe por trás de IPVanish não poupou nenhum detalhe na concepção de um serviço de VPN acessível com as necessidades da maioria dos usuários de VPN em mente. Ips compartilhados e o fato de poder pagar com Bitcoins são belos adicionais Junte essas duas vantagens e o seu anonimato já está (quase) garantido.

Existem mais servidores em mais de 61 países, e quase não houve quedas em nossos testes, ou seja, performance de primeira. Com criptografia robusta e uma rede confiável, agora é o momento certo para conferir a oferta de teste de 7 dias do IPVanish.

4º LUGAR

VPNArea

VPN Area

Prós
  1. Aceita Bitcoins

  2. Até 5 conexões simultâneas

  3. Não guarda logs

Contras
  1. Não tem muito tempo de funcionamento

VPN area tem feito uma boa fama como um serviço em ascensão, mesmo tendo apenas alguns anos de estrada, e com bom motivo. A companhia, com sede na Bulgaria, não guarda logs mas alega armazenar todos os dados em servidores na Suiça, que estão sujeito a uma forte proteção de dados - judicialmente falando, mas nos próximos meses pode sofrer vigilância severa pelas leis do país.

Os tempos de resposta do suporte e a qualidade das respostas foram excelentes, assim como é este serviço VPN (para todas as plataformas). O aplicativo VPNArea vem com todas as funcionalidades esperadas - killswitch, redirecionamento de portas e proteção contra vazamento de DNS - e ainda um recurso útil de teste de velocidade incorporado no aplicativo (apesar de esse recurso estar disponível em muitos sites, é bom eliminar o trabalho de procurá-los.). Se os fatores acima não forem suficientes, talvez um período de avaliação de 7 dias pode valer o teste.

5º LUGAR

Buffered

Steganos Online Shield VPN

Prós
  1. Sem logs de uso

  2. Rápido

  3. 3 conexões simultâneas

  4. Comunicação P2P é permitida

  5. Teste sem-riscos

Contras
  1. Guarda logs de conexão

  2. Preço

Buffered não é a opção mais econômica nessa lista, mas vale o investimento, dependendo de suas necessidades. Não são mantidos logs de uso. Infelizmente, alguns logs de conexão são mantidos. Pelo lado bom, por ter sede na Hungria, Buffered está fora da possível severa vigilância de muitos outros países europeus, então o mínimo de registro não deve causar muita preocupação.

Os aplicativos sob medida para Windows, iOS e Linux funcionam como relógios bem ajustados, mas isso não é tudo. A bacana ferramenta de 'descoberta de porta' vasculha portas desbloqueadas em outras redes seguras, para que você não precise ser mesquinho e pedir a senha em um hotel ou comprar uma garrafa superfaturada em um terminal de aeroporto. Pagar com moeda criptografada não é uma opção ainda, mas Buffered tem uma política de satisfação ou cancele em até 30 dias e tenha seu dinheiro de volta, então vale a pena testar.

Conclusão

Um software de VPN dedicado não é estritamente essencial para sua segurança online, no entanto, escolhendo a ferramenta adequada, o usuário poderá navegar mais seguro, com maior proteção anti-hackers e privacidade online./p>

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.