Teclado virtual

Aumente a segurança de suas senhas com o techado virtual

Você também possui a possibilidade de utilizar um teclado virtual na entrada das suas senhas, protegendo-se assim contra keyloggers (programas que monitoram seu teclado).

Um keylloger é um malware que grava um registro temporal de todas as teclas pressionadas no seu teclado e o envia para outro computador. Utilizando o teclado virtual do Steganos Privacy Suite (assim como o teclado virtual do Steganos Safe ou do Steganos Password Manager) para inserir suas senhas, esses programas não conseguirão gravar nada de importante.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Para utilizar um teclado virtual, clique no ícone de teclado ao lado direito do campo senha. Depois só clique com o mouse as teclas necessárias. Especialmente em computadores desconhecidos (de outras pessoas, bibliotecas, etc.), nós recomendamos utilizar sempre um teclado virtual.

Também há opções que oferecem segurança adicional contra gravação da movimentação e dos clicks do mouse, como funções de reprodução aleatória. Você pode ativar este modo em configurações e misturar as letras do teclado toda vez que o programa for iniciado.

Para ter certeza que nem os programas que espiam o computador ou que alguém olhando por cima dos seus ombros possam ter acesso à sua senha, desative a função visual de simulação de tecla pressionada. O teclado não mudará quando você clicar em uma letra específica e o campo senha ficará invisível.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Privacy Suite 19

Privacy Suite 19

  • Protege a privacidade online
  • Criptografa e oculta arquivos
  • Gerencia e protege suas senhas

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Privacy Suite 19

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.