Como ocultar um cofre virtual

Steganos Safe

O programa da Steganos para criar cofres virtuais, Steganos Safe, ofrece a opção de esconder os cofres criados em algum arquivo de vídeo ou imagem. Aqui mostramos como funciona a função Hidden Safe para ocultar o cofre virtual. Se ainda não baixou o programa, basta clicar no botão abaixo.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Ocultar cofre virtual

Você pode ocultar uma unidade segura em arquivos de vídeo e áudio tanto quanto arquivos executáveis. Este processo não é simplesmente uma mudança de extensão do arquivo, tanto que você pode assistir o filme do arquivo de vídeo ou escutar a música do arquivo de áudio. As informações estarão escondidas neste arquivo, de forma criptografada.

Os formatos abaixo são suportados:

  • mp3
  • m4a
  • avi
  • mpeg
  • mov
  • exe

Esconder uma unidade segura

Para esconder uma unidade de segurança selecione o ítem "Esconder" no menu de contexto da unidade (esta opção só estará disponível se o tamanho da unidade não exceder 3GB). No assistente, selecione o arquivo que esconderá a unidade. Assim que terminado, a unidade selecionada residirá no arquivo escolhido e será excluído da janela principal do Steganos Safe. Tenha em conta que não deletamos os arquivos originais. Você terá que fazer isso se assim quiser.


Abrindo uma unidade escondida

Para abrir uma unidade escondida clique no ícone correspondente da janela principal do Steganos Safe. No assistente, selecione o arquivo onde a unidade está. Após a entrada da senha, sua unidade estará aberta e adicionada como um drive do Windows, como qualquer outra unidade segura. O assistente permanecerá aberto até que você feche sua unidade novamente.

Atenção: A unidade não está escondida de uma forma que previna uma detecção forense.Usando ferramentas adequadas, a unidade poderá ser encontrada no arquivo. No entanto será impossível abrí-la sem a senha correta.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Safe 19

Safe 19

  • Cria cofres virtuais de até 2TB
  • Compatível com Dropox, Google Drive e OneDrive
  • Criptografia AES- XEX de 384 bits

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Safe 19

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.