Como criar um gerenciador de senhas portátil

Aprenda a criar um gerenciador de senhas portátil

Gerenciador de senhas

Após baixar, instalar e abrir o Steganos Password Manager em seu computador, clique em "Configuração" na barra de menus e então clique em "Portable Password Manager". Agora, selecione a pasta de destino em que deseja criar o gerenciador de senhas portátil. Geralmente, um pen drive é uma boa escolha. Por último, selecione o chaveiro que deseja copiar do menu de opções e clique em "Criar".

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Para usar o Portable Password Manager em outro computador, simplesmente conecte o pen drive e abra-o. No pen drive você verá um arquivo chamado PasswordManagerPortable.exe. Clique duas vezes neste arquivo e insira sua senha para acessar seu chaveiro.

Dica: Por padrão, somente um chaveiro pode ser copiado para um pen drive, sendo que um segundo chaveiro irá substituir o primeiro. Se você quiser salvar vários chaveiros no mesmo pen drive, precisará mudar o nome do arquivo, por exemplo, para o nome do chaveiro. Assim, você poderá transportar um arquivo chamado PasswordManagerPortable_Office.exe e um chamado PasswordManagerPortable_Privado.exe, por exemplo, e acessar dois diferentes chaveiros em outro computador. A funcionalidade do arquivo contendo o chaveiro não é afetada quando renomeado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Password Manager 18

Password Manager 18

  • Senhas protegidas em PCs e dispositivos Android e iOS
  • Início de sessão automático
  • Criação de senhas invulneráveis

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Password Manager 18

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.