Criar uma unidade segura dentro de outra

Como criar uma unidade segura dentro de outra

O Steganos Safe permite que você crie uma unidade segura dentro um Safe criado anteriormente. Mas por que criar uma unidade segura dentro de outra? Porque desta forma elas não são visíveis para os usuários do programa e só podem ser acessadas entrando com uma segunda senha, na unidade criada dentro do Safe principal.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Tenha em conta que esta função somente deve ser utilizada em unidades que foram formatadas com o sistema de arquivo FAT32. Elas nunca devem ser usadas com sistema de arquivo NTFS pois isso implicaria um alto risco de perda de dados. Por causa disso, o tamanho máximo de uma unidade segura criada dentro de outra é limitado à 4 GB.

Também é preciso ter em conta que a perda de dados também pode ocorrer em casos quando muitos dados são colocados na unidade principal, ou seja, aquela que contém a segunda unidade. Você deve evitar armazenar muitos dados na unidade externa, o que não deixaria espaço para a interna.

Por exemplo: Você tem uma unidade segura de 4 GB e criou dentro desta uma segunda unidade com capacidade de 1 GB. Neste caso, você jamais deve usar mais de 3 GB na unidade externa para evitar que a interna seja sobrescrita e perdida.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Safe 18

Safe 18

  • Cria cofres virtuais de até 2TB
  • Compatível com Dropox, Google Drive e OneDrive
  • Criptografia AES- XEX de 384 bits

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Safe 18

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.