Criar uma unidade segura em um CD ou DVD

Steganos Safe

O cofre virtual Steganos Safe permite a criação de unidades seguras em dispositivos externos, como USB, HD externo, CDs e DVDs. Aqui mostramos como criar uma unidade segura em um CD ou DVD.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Na janela principal do programa, clique em "Criar um novo Safe", depois clique em "Portable Safe" e selecione "Mídia Óptica".O assistente vai guiá-lo pelo processo. Para seguir em cada passo com sucesso, clique no botão "Seguinte".

  1. O primeiro passo é selecionar o tamanho da unidade. Os tamanhos padrões para CDs, DVDs e DVD-DLs estarão indicados. Se você clicar nestes tamanhos pré definidos, a barra irá se mover automaticamente na posição desejada. A especificação do tamanho pode também ser modificado movendo a barra manualmente com o mouse ou entrando com o tamanho no campo relacionado em MB.

    Importante: Favor considerar que valores maiores que 4 GB (4096 MB) só funcionarão com sistemas operacionais trabalhando com sistema de arquivo NTFS. Este é o caso do Windows 2000 e superiores.

  2. No passo dois, a localização do arquivo de armazenamento vai ser requisitada para criação da unidade segura. Como uma opção alternativa, tais arquivos podem ser criados diretamente como ISO. Esta opção, no entanto, requisita o dobre de espaço para armazenamento.

Considerar os seguintes aspectos quando for usar o Steganos Safe:

  • Antes de sair de uma unidade segura, garanta que nenhum programa continue a acessando. Se algum dado continuar rodando, existe a possibilidade de que a unidade não seja fechada de forma correta.

  • Nunca instale programas em uma unidade segura. Estas instalações podem se danificar se você tentar rodar o programa instalado quando a unidade estiver fechada.

  • Para proteger seus dados, as unidades seguras serão fechados automaticamente quando seu computador entrar em modo de economia de energia.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Safe 19

Safe 19

  • Cria cofres virtuais de até 2TB
  • Compatível com Dropox, Google Drive e OneDrive
  • Criptografia AES- XEX de 384 bits

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Safe 19

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.