Cofre virtual na nuvem

Steganos Safe

Veja como funciona a função de criação de cofres virtuais na nuvem do Steganos Safe.


Usando unidades seguras com armazenamento na nuvem

O Steganos Safe também permite utilizar unidades seguras sincronizadas com seu serviço de armazenagem de dados na nuvem. Isto possibilita a fácil sincronização das unidades em vários computadores e também criptografar arquivos antes de enviá-los ao seu serviço de nuvem. Atualmente, o Steganos Safe é compatível com o Dropbox, o Microsoft OneDive e o Google Drive.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Criando uma unidade segura na nuvem

Para criar uma unidade segura na nuvem você precisa primeiro instalar o aplicativo em um computador onde seu serviço de nuvem funcione. Depois é necessário conectar o programa com sua conta.

Quando sua conta de serviço de nuvem estiver configurada, crie uma nova unidade segura e clique em "Cloud Safe". Selecione seu serviço e siga as instruções.

Depois que sua unidade for criada, o aplicativo na sua Área de Trabalho vai sincronizar a o arquivo da unidade com o serviço de nuvem. Assim que a sincronização terminar, você poderá utilizar esta unidade em outros computadores onde tanto o programa Steganos Safe e o serviço de nuvem estejam instalados.

Atenção: Atualmente só o Dropbox suporta a sincronização seletiva de arquivos recentemente modificados. Se você utilizar o OneDrive ou o GoogleDrive, a unidade inteira será sincronizada assim que seu conteúdo for modificado. Por esta razão, você deve utilizar somente unidades seguras pequenas quando não estiver usando o Dropbox.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Safe 19

Safe 19

  • Cria cofres virtuais de até 2TB
  • Compatível com Dropox, Google Drive e OneDrive
  • Criptografia AES- XEX de 384 bits

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Safe 19

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.