Como ativar uma licença do Steganos Online Shield VPN

Aprenda a ativar uma licença do VPN Steganos Online Shield

Como inserir o número de série e ativar minha licença?

Para começar, abra o Online Shield e clique no carrinho de compras do canto inferior esquerdo do programa para abrir a janela de gerenciamento de licenças. Você também pode clicar no botão de menu no canto superior esquerdo do programa e selecionar "Gerenciar licença..."

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Abra o programa

Agora, insira seu número de série do programa no campo correspondente e clique em "Ativar". Uma confirmação na cor verde deve aparecer instantaneamente para informá-lo a duração de sua licença. Você também pode verificar o status atual de sua licença abrindo a janela de gerenciamento de licenças e verificando a sessão "Seu status atual de licença".

Insira sua chave de licença

Eu já tenho uma licença Premium, como ativá-la também no app do iOS?

Se você já comprou uma licença do Steganos Online Shield para Windows ou Android, você também pode usá-la em seu dispositivo iOS!

Para isto, você precisará do número de série da licença (você recebeu o número de série por e-mail, pode encontrá-lo na caixa de varejo do produto ou dentro do aplicativo Android, dependendo da forma como você comprou sua licença).

Instale o aplicativo iOS, caso ainda não o tenha feito. No menu do aplicativo, abaixo de "Configurações", você poderá encontrar um ID mostrado na parte inferior (você pode copiá-lo facilmente, pressionando e segurando o ID). Agora, clique neste link:

Ativar licença premium

No site de registro, insira o ID do app e seu número de série e, então, clique em "Activate". Após reiniciar o aplicativo, o mesmo deverá estar com a licença ativa!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.