Usar uma VPN para ver a Champions League

Assistir a Liga dos Campeões da UEFA com uma VPN

A Liga dos Campeões da Europa é uma das maiores competições esportivas do mundo, e certamente o maior e mais glamuroso campeonato de futebol. Ela começa em setembro e vai até maio do ano seguinte, e conta com a participação de times de todos os países da Europa. A final da edição 2015/2016 da competição aconteceu no último dia 28 de maio, quando dois clubes da capital da Espanha se enfrentaram: o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Tanto a final como a maioria dos outros jogos tem sua transmissão restrita em vários países. Para burlar estas restrições, a melhor alternativa é utilizar um serviço de VPN.

VPN para a Liga dos Campeões UEFA

Como funciona um serviço de VPN?

Ao conectar um serviço de VPN, você está direcionando todo o tráfego de dados da sua internet através do servidor da empresa de VPN. Ao selecionar um servidor da Europa, será como se você estivesse lá. Portanto, a informação que o fornecedor do streaming dos jogos terá é de que você tem um endereço de IP da Europa, e portanto, você poderá acessar o streaming, e qualquer outro conteúdo bloqueado, normalmente.

Qual é o serviço de VPN mais recomendado?

O serviço de VPN que testamos e recomendamos para desfrutar da UEFA Champions League ao vivo é o Steganos Online Shield VPN, da empresa alemã de segurança digital Steganos.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Com ele, você tem acesso a vários servidores, do mundo inteiro, e escolhendo um dos países da Europa disponíveis, você poderá assistir qualquer jogo da UEFA Champions League ao vivo on-line.

Steganos Online Shield VPN

E além disso, o Steganos Online Shield VPN proporciona criptografia, privacidade e segurança sem igual. Além de acessar conteúdos do mundo inteiro, você estará protegido de olhares curiosos e ladrões de informações pessoais, que possam estar querendo seus dados.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre mySteganos Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.