Como e para quê utilizar uma VPN

Algumas informações sobre as VPNs e seus recursos

O seu endereço de IP real é escondido

Já que você acessa a internet através de um servidor VPN, toda a sua atividade aparenta ser do endereço do IP do servidor da VPN em vez do seu provedor de internet.

Com isso, a VPN é ótima para burlar a censura governamental ou corporativa. Seu governo e/ou a empresa que você trabalha não conseguirão ver o que você está fazendo.

Através dessa característica, as VPNs permitem que você acesse conteúdo antes limitado a um certo país.

Com a VPN, você também pode continuar compartilhando arquivos por P2P e BitTorrent. Deve-se observar, no entanto, que nem todas as VPNs permitem comunicação P2P.

Você está protegido ao acessar a internet por Wi-Fis públicas

Hotspots WiFi públicos podem ser uma mão na roda, mas eles podem expor seus dados e informações pessoais.

Com uma VPN, outros dispositivos maliciosos não conseguirão lhe enxergar e, portanto, não conseguirão acessar suas informações sem a sua permissão, já que toda a informação que sai ou entra em seu dispositivo passa por um processo de encriptação.

Hotspots WiFi públicos podem ser uma mão na roda, mas eles podem expor seus dados e informações pessoais.

E seu não estiver em casa? Ela também funciona?

Uma VPN funciona pelo mundo todo. Você pode acessar Netflix, Pandora, Hulu, Skype e outros sites de conteúdo de qualquer lugar, sem quaisquer restrições governamentais.

O governo federal tem obstruído minha internet. Uma VPN pode ajudar?

Definitivamente! Com uma VPN, o governo não consegue dizer o que você está vendo.

Então qual é a VPN mais recomendada?

A VPN que mais recomendamos é a Steganos Online Shield VPN. Com ela, o usuário, além de ter acesso a conteúdos de todas as partes do mundo, pode utilizar os compartilhamentos P2P e BitTorrent sem problemas.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

A criptografia utilizada é a AES de 256 bits, que é excelente até para o usuário mais exigente. Ela possui aplicativos para todos os principais sistemas operacionais: OSX, Windows, Android e iOS e seus aplicativos são simples e fáceis de usar.

Além dessas funções, básicas de praticamente qualquer VPN, a VPN da Steganos tem recursos de ocultação do navegador e eliminação automática de cookies.

Steganos Online Shield VPN

Por todos esses recursos, a Steganos Online Shield VPN é a mais recomendada, tanto para usuários iniciantes como para aqueles mais experientes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre mySteganos Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.