Acessar conteúdos da Rússia

Como simular uma conexão na Rússia e acessar seus conteúdos

Sem dúvida, e como usuários da Internet deste século, todos nos incomodamos em encontrar-nos com uma mensagem semelhante a "este conteúdo é restrito em seu país". Muitas vezes o material tem sido limitado pelo próprio governo, como no caso da Rússia: seu parlamento aprovou uma lei que entra em vigor no dia 1 de novembro deste ano e censura o uso da rede privada virtual (VPN). Com essa proibição, eles procuram que não possa ser acessado desde seu país conteúdo que incita ao abuso e produção de drogas, ao suicídio ou a promover a pornografia infantil.

No entanto, a proibição das VPNs na Rússia vai mais longe: já não poderão mais usar uma rede aberta como veículo para se conectar a uma rede VPN privada, algo especialmente útil para desfrutar das redes públicas Wi-Fi, mas com toda a segurança permitindo ao usuário se conectar ao servidor seguro mais próximo.

Outros países sem restrição de VPN - a grande maioria - poderão continuar desfrutando de conteúdo restrito a este e a outros países graças a programas como o Steganos Online Shield VPN.

Se você deseja falsificar onde você estiver e acessar as webs russas, siga as etapas do tutorial:

1) Baixe Steganos Online Shield VPN

Versão de teste

Segurisoft Baixar

2) Instale-o no seu PC. Na primeira janela, selecione "Proteger conexão VPN". O processo demora alguns segundos e uma mensagem aparecerá uma vez que ele for ativado. Agora, exiba a lista de países (clicando nas bandeiras) e selecione Rússia.

paso 1

3) Você já está navegando, falsamente, desde Rússia. O verificamos ao acessar ao LinkedIn, página bloqueada na Rússia por uma suposta violação das leis nacionais:

Graças ao Online Shield VPN, você pode simular uma conexão na Rússia, mas também pode navegar anonimamente desde Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Holanda, Romênia, Reino Unido, Suíça ou Turquia. Além disso, o programa permitirá que você exclua automaticamente os cookies ou ocultar seu navegador com apenas um clique.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Online Shield VPN

Online Shield VPN

  • Evita conteúdos bloqueados
  • Segurança em dispositivos Android e iOS
  • Protege a conexão à Internet

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.