Vantagens em usar um servidor de VPN do Japão

Motivos para usar um servidor com VPN do Japão


usando um vpn com servidor no japao

Com uma rica cultura milenar e vários serviços interessantes, o Japão é um lugar magnífico. Contudo, devido ao bloqueio geográfico fica praticamente impossível acessar conteúdos e serviços que apenas são oferecidos ao público japonês. Para resolver isso, se faz necessário o uso de um VPN no Japão, que dribla o geobloqueamento e fornece uma experiência de usuário como se você estivesse em um café no centro de Tóquio.

Um VPN “Japan” também é muito desejável caso você já more no Japão, mas está viajando, tendo problemas para mover sua vida virtual como o de costume. Além disso, vários sites de vídeos e até mesmo notícias se abrem quando utilizamos um VPN com servidor no Japão.

Contudo, essa não é a única vantagem. Com a situação atual da segurança online é imperativo tomarmos passos a mais para que possamos nos manter seguros enquanto navegamos. Pensando nisso, a Steganos trouxe a vida o Online Shield VPN, um programa que fornece muito mais do que apenas um VPN para PC, mas também uma ferramenta perfeita de anonimato e privacidade.


Vantagens de usar o VPN do Japão do Steganos Online Shield

Nos termos de privacidade do VPN da Steganos se encontram vários pontos interessantes. Vamos agora repassar alguns para que você entenda o quanto a empresa leva a sério sua segurança e privacidade.


    1 - Nenhum dado de uso é salvo nos servidores de VPN

    Sempre que navegamos o servidor central de nossa operadora salva o IP e certos aspectos de nossa navegação. Contudo, enquanto utilizamos o servidor de VPN da Steganos no Japão, os dados não são salvos de forma alguma, o que torna impossível o rastreamento individual através dos dados.


    2 - A Steganos não usa o e-mail do usuário como identificação

    Toda vez que logamos em um serviço, normalmente, nosso e-mail fica cadastrado como o nome de usuário ou User ID. Mas nos servidores de VPN da Steganos no Japão a coisa é diferente. Para melhorar o anonimato e privacidade do usuário os servidores não utilizam e-mail, mas sim um número derivado do endereço MAC do cliente, o que não permite a identificação dos dados.


    3 - Os dados gerados não são enviados para terceiros

    Nem a Steganos ou seus processadores de dados possuem acesso aos endereços acessados ou conteúdos utilizados durante o uso do VPN. Além disso, os rastros de navegação e hábitos de seus usuários não são vendidos e/ou repassados para terceiros, aumentando assim a privacidade de todos seus usuários.

Para saber mais sobre o termo de privacidade do VPN da Steganos, clique aqui.


Usando o VPN Japan da Steganos

Com simples três passos é possível usar o VPN japonês da Steganos:


  • Passo n.º 1. Baixe e instale a versão de teste ilimitada do programa clicando no botão abaixo.

  • Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  • Passo n.º 2. Abra o aplicativo, clicando na pequena bandeira, logo após “Proteger conexão VPN”, conforme indicado na tela abaixo.

  • tutorial como usar vpn japan

  • Passo n.º 3. Selecione a bandeira do Japão e aguarde alguns instantes enquanto o servidor se conecta a você.

  • usando um vpn com server japao


Pronto! Agora você já está com sua conexão 100% protegida e, o melhor de tudo, sendo redirecionada a partir do Japão, o que abre um mundo novo de serviços, entretenimento e cultura para você, não importando onde esteja no mundo.

Artigos relacionados:

Saiba os principais problemas de configuração que não deixam o VPN funcionar

Conheça todos os recursos do Steganos Online Shield

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre mySteganos Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.