Como desbloquear WhatsApp

Como utilizar uma APP que está bloqueada para o Brasil?

Depois do segundo bloqueio que a Justiça impõe sobre o WhatsApp, muitos usuários buscaram alternativas para não ter que prescindir do uso deste aplicativo. Atualmente existem recursos para driblar as restrições de país de qualquer aplicativo, simulando que o seu dispositivo está localizado em um dos países para qual está liberado. No entanto, deve-se tomar alguns cuidados e utilizar uma solução segura, como o Steganos Online Shield.

Segurança no uso de VPN

O serviço de VPN, Virtual Private Network é a melhor opção para este caso. Com ele, você se conecta a uma rede de servidores privada e pode simular o acesso desde qualquer servidor que pertencer à rede. Normalmente, as redes têm servidores em vários países, para que os seus usuários possam usar aplicativos e acessar conteúdo restrito de qualquer país que lhe interessar. O uso de um bom serviço de VPN permitirá que o usuário também navegue com mais segurança e os seus dados sejam cifrados. Não obstante, há muitas VPN gratuitas que utilizam os dados dos seus usuários de forma maliciosa e os expõe a ataques e invasões de hackers.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

Como utilizar o Steganos Online Shield VPN?

Para dispositivos móveis, basta acessar o Google Play ou a AppStore da Apple e baixar o aplicativo Steganos Online Shield VPN. Uma vez instalado, o usuário somente precisa abrir o aplicativo e arrastar o escudo para cima para ativar a conexão através de um servidor de outro país e poder continuar utilizando o WhatsApp sem bloqueios.

Steganos Online Shield VPN - Desbloquear WhatsApp

Já os usuários que tentem utilizar o WhatsApp web, poderão baixar a ferramenta diretamente no site oficial em português e realizar a instalação no PC. Para ativar a conexão através de outro país, simplesmente será preciso clicar em “Proteger conexão VPN”.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre mySteganos Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.