Como assistir conteúdo regional bloqueado na Netflix

Desbloqueie filmes no Netflix com uma conexão VPN

O Netflix tem mais filmes do que você pode assistir em uma vida inteira, mas dependendo de onde você está, alguns filmes podem não estar disponíveis.

Questões de licenciamento fazem a programação da Netflix ser diferente de região para região. Empresas que detém os direitos de programas de TV e filmes licenciam eles por região, por isso a Netflix deve adquirir os direitos em cada território. Por isso, o que está disponível nos Estados Unidos nem sempre é o mesmo dos outros países e vice-versa.

No entanto, graças à magia tecnológica da Internet, você pode facilmente enganar a Netflix e fazê-la pensar que você está em uma parte diferente do mundo e com isso, poder assistir centenas – se não milhares – de filmes diferentes.

Existem várias maneiras de maneiras diferentes de fazer isso, mas todas fazem a mesma coisa, que é mudar seu endereço de IP para parecer que você está em outro país. Alguns usam servidores de proxy, outras VPNs, e existem milhares de opções diferentes em cada categoria.

Provavelmente a maneira mais fácil de desbloquear os filmes no Netflix é através do serviço de VPN da Steganos, o Online Shield.

Eis o procedimento de como utilizá-lo:

1. Primeiro, faça o download do aplicativo Steganos Online Shield VPN, no link abaixo, e faça a sua instalação, seguindo as instruções fornecidas.

Versão de teste

Segurisoft Baixar

2. Vá para o Netflix. Por enquanto, tudo deve estar igual a antes.

3. Acesse o programa Steganos Online Shield VPN e ative a VPN, mudando a localização para outro país, preferencialmente os Estados Unidos.

Steganos Online Shield VPN assistir netflix usa

4. Clique para atualizar a sua página do Netflix, e agora muito mais filmes e programas de TV estarão disponíveis, que anteriormente não estavam.

Agora você terá todo o conteúdo que quiser à sua disposição, sem se preocupar com restrições geográficas, graças ao Steganos Online Shield.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre mySteganos Online Shield VPN

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.