Steganos Safe: cofre virtual na nuvem

Máxima proteção também na nuvem

O Steganos Safe criptografa automaticamente dados privados sincronizados com o Dropbox, Microsoft OneDrive e Google Drive

Após vários escândalos de filtração de fotos íntimas e arquivos pessoais de serviços na nuvem, os usuários deste serviço temem cada vez mais que a sua privacidade possa ser invadida. O uso deste serviço, como já foi comprovado em sucessivos escândalos, supõe certos riscos. Porém, estes riscos podem ser evitados com o uso de ferramentas especializadas em segurança online.

Caja fuerte virtual Steganos Safe

O programa Steganos Safe, desenvolvido para criar cofres virtuais, agora também protege fotos e outros documentos no Dropbox, Microsoft OneDrive e Google Drive, utilizando a forte criptografia AES-XEX de 384 bits. Desta forma, hackers, agências de inteligência ou rastreadores de arquivos não terão a mínima possibilidade de acessar os dados privados. Se deseja testar a ferramenta e criptografar seus arquivos, tanto na nuvem como no PC ou em dispositivos portáteis, pode baixar o programa no botão abaixo:

Versão de teste

Segurisoft Baixar

"Toda a informação se criptografa automaticamente, antes mesmo de ser transmitida ao armazenamento virtual na nuvem", afirma Gabriel Yoran, CEO da Steganos Software GmbH, e adiciona: “o resultado da criptografia faz com que os provedores de serviços Cloud, como Dropbox, Microsoft OneDrive e Google Drive, não tenham conhecimento e nem possam acessar os dados criptografados". Steganos Safe oferece aos internautas um software de segurança comprovada e respeitado internacionalmente, já que desde a sua primeira versão nunca sofreu nenhuma brecha de segurança.

Conhecida pela facilidade de uso de seus produtos, Steganos apresenta uma nova versão ainda mais fácil de utilizar. Os usuários podem criar unidades seguras nas quais ter protegidos seus relatórios de negócios, fotos e vídeos pessoais, etc. Steganos Safe funciona como uma pasta normal do Windows e pode ser utilizado em qualquer aplicativo. A seguir, a pasta desaparece com somente um clique, e a informação volta a ser visível apenas com a senha correta. Os cofres virtuais podem ser instalados também em uma rede doméstica, permitindo que vários usuários autorizados acessem simultaneamente a informação criptografada.

Steganos Safe proporciona a todos os usuários, sem que a necessidade de conhecimentos específicos, uma ferramenta de criptografia de alta segurança, com a garantia de proteção alemã. Mais informação sobre o programa está disponível no site oficial em português. A versão de teste do software está disponível com funcionalidade completa durante 30 dias.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Safe 19

Safe 19

  • Cria cofres virtuais de até 2TB
  • Compatível com Dropox, Google Drive e OneDrive
  • Criptografia AES- XEX de 384 bits

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Rafa Dias sobre Safe 19

Seguir @rafadiasbcn

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.