Teclado virtual: Proteção contra keyloggers

Como evitar que sejam roubadas informações pessoais online

Os keyloggers são uma das ameaças para a segurança mais temidas. É uma ameaça global para a segurança digital, porque geralmente eles são malwares difíceis de detectar e porque o dano que causam muitas vezes pode ir muito além do computador infectado. Um vírus convencional pode tentar danificar um computador, arruinar seu disco rígido ou roubar arquivos privados, mas um keylogger é normalmente usado para roubar todos os tipos de informações pessoais, senhas ou números de cartão de crédito. Mas não se preocupe, existem maneiras de se proteger contra keyloggers e garantir que os seus dados pessoais permanecerão secretos.

Steganos Privacy Suite


Utilizar um teclado virtual

O teclado virtual é o método mais seguro para evitar o perigo dos keyloggers, além disso, é fácil de usar. Um teclado virtual é basicamente um software que simula um teclado real sobre a tela, sendo capaz de escrever da mesma maneira como no teclado físico, mas utilizando apenas o mouse. A ideia é usá-lo para conter a ameaça representada por keyloggers. Este mecanismo simples é o caminho mais seguro para evitar a ameaça dos keyloggers e garantir a proteção contra hackers, já que estes não poderão identificar as letras que você digite se você não usar um teclado físico.


Como obter um teclado virtual

Agora você estará se perguntando como instalar um teclado virtual e proteger suas informações confidenciais. Existem muitos softwares que permitem que você use um teclado virtual, mas poucos oferecem a proteção oferecida pelo Steganos Privacy Suite. O teclado virtual da Steganos torna praticamente impossível registrar uma senha inserida no computador. O melhor de tudo? Steganos Privacy Suite fornece segurança que vai muito além da proteção contra keyloggers, proporcionando ferramentas para criptografar e-mail, arquivos pessoais, etc.


Como utilizar o teclado virtual de Steganos Privacy Suite

Aqui vamos lhe explicar como instalar e usar facilmente o Steganos Steganos Privacy Suite:

  1. Obtenha o Steganos Privacy Suite clicando no link disponível abaixo.

  2. Versão de teste

    Segurisoft Baixar
  3. Depois de instalar o software, você vai encontrar os seguintes módulos que você pode usar para proteger seus dados e informações privadas.

  4. Steganos Privacy Suite

    A seguir, você poderá usar o teclado virtual clicando no ícone ao lado do campo onde você deve digitar a senha. Depois, basta clicar com o mouse sobre as teclas do teclado virtual. Para garantir mais proteção, você pode alterar a ordem das teclas:

    Steganos Privacy Suite

    Para garantir que nenhum hacker está acompanhando tudo o que está acontecendo, você pode desativar as sinais visuais que aparecem quando você clica em uma das teclas. O mesmo pode ser feito com os sons que do teclado quando você clica nele. E pronto! Agora você pode usar o seu teclado virtual com segurança!

Para saber mais sobre segurança de dados e informações privadas, consulte:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

Privacy Suite 18

Privacy Suite 18

  • Protege a privacidade online
  • Criptografa e oculta arquivos
  • Gerencia e protege suas senhas

Versão de teste

segurisoft Baixar

/ Escrito por Victoria Rodriguez sobre Privacy Suite 18

Seguir @vicvictoriar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.